O iPhone da Apple, os embarques caiu pesadamente na China no mês passado

O iPhone da Apple, os embarques caiu pesadamente na China no mês passado
O iPhone da Apple, os embarques caiu pesadamente na China no mês passado 1

O iPhone 11 teve um começo tão grande na China, a Apple voltaram a crescer pela primeira vez em doze meses. Mas de acordo com um analista, que novo sucesso, infelizmente, foi de muito curta duração.

vendas do iPhone estão em baixo drasticamente na China

Os dados mais recentes recolhidos por O credit Suisse o analista Matt Cabral sugere que a Apple sofreu uma muito notável 10,3% ano-a-ano no iPhone embarques durante o mês de outubro na China. Este foi seguido por uma ainda maior e mais preocupante de 35,4% ano-aano em novembro.

Corroborando a notícia é de um relatório anterior, por Rosenblatt analista Zhang Jun, que diz que a Apple está no processo de corte iPhone 11 Pro e um iPhone 11 Pro máxima de produção em 25% para o trimestre atual. Ele deve ser seguido por mais diminui no início de 2019, para o padrão do iPhone 11.

A Apple teve um dos seus piores resultados em anos durante o ano de 2018 temporada de férias na China, por isso, quaisquer novas quedas pode ser muito significativa para a empresa que tem sido esperando por um rebote recentemente.

O credit Suisse não avisar que a entrega mensal de dados pode ser “volátil”, mas os resultados não obstante a pintura ainda menos significativa imagem quando contrastando com o resto do mercado, o que, em geral, tiveram uma ligeira ano-a-ano de 0,2%.

Outro fator que merece atenção é a diferente ciclo de lançamento do Apple adotou este ano. Em 2018, a gigante de Cupertino lançou o iPhone XS e iPhone XS Max no final de setembro, mas foi adiada o iPhone XR até o final de outubro. Isso criou um impulso que claramente não foi repetida, desta vez porque a Apple decidiu liberar todo o seu iPhone 11 modelos em setembro.

A Apple está esperando 5G iPhones irá salvá-lo no próximo ano

Acredita-se que a Apple fraco desempenho na China, pode também ter algo a ver com o crescente interesse de 5G. Smartphones da empresa são apenas é compatível com redes 4G LTE ainda que locais os consumidores estão agora olhando para compra futura dispositivos à prova.

A Apple está trabalhando duro para corrigir esta situação, liberando até quatro 5G-pronta iPhones próximo ano, mas estas não são o esperado para estrear até meados de setembro, para o seu desempenho ao longo de mais de 2020 é esperado para ser muito ruim no grande esquema das coisas.

Para refrescar sua memória, o Vale do Silício baseado marca é declaradamente o desenvolvimento de quatro iPhone 12 modelos. O iPhone 12 Pro Max é esperado para ser o destaque do grupo, graças ao seu enorme de 6,7 polegadas OLED, que faz uso de um redesenhado entalhe e mais magro molduras.

Ele vai ser acompanhado por um menor iPhone 12 Pro, que deve incluir um 6,1 polegadas OLED, com as mesmas características. Ambos estes Pro-marca iPhones também são esperados para recurso triplo-configuração da câmera na parte de trás, acompanhado por um novo 3D, um sistema de detecção que é mais avançado do que o Face ID.

Pessoas mais apertados orçamentos estão no caminho certo para obter acesso a dois dispositivos próximo ano em vez de um. A primeira provavelmente será chamado de iPhone de 12 e é declaradamente vai apresentam um compacto de 5,4 polegadas OLED, que vai emprestar o entalhe e molduras a partir deste ano iPhone 11 Pro.

Ele deve ser um pouco menor que o iPhone 8 , mas um pouco maior do que o iPhone SE e vai empinar em uma dupla-configuração da câmera na parte de trás. Este esquema deve ser transportado para o maior iPhone 12, Além de que é espalhado boatos para incluir uma tela de 6,1 polegadas.

Estes iPhone 12 e iPhone 12 Pro telefones tudo será alimentado pela próxima geração A14 Bionic chipset. Rumores sugerem que ele será emparelhado com um 4/64GB da base de dados de configuração no padrão de modelos, e de 6/128GB de configuração do Pro-marca alternativas.

Fonte

A Sony tomar no Galaxy S11 câmara proeza com um impressionante novo telefone sensor

A Sony tomar no Galaxy S11 câmara proeza com um impressionante novo telefone sensor
A Sony tomar no Galaxy S11 câmara proeza com um impressionante novo telefone sensor 1

O maior fornecedor mundial de móveis, sensores de câmera não ficar parado enquanto a Samsung está comendo seu almoço com os rumores de segunda geração “Brilho da Noite” 108MP sensor que é esperado para fazer uma participação especial no Galaxy S11 série.

A Sony acabou de anunciou uma nova câmera do telefone tecnologia de sensor que foi desenvolvido exclusivamente para o e aparecerá pela primeira vez no Oppo Snapdragon 865-laden X2 emblemática que também será lançado em Março para assumir a S11 diretamente.

Após as restrições que a GENTE colocou no Google para o seu Android exportações para a Huawei, empresas como a OnePlus, Oppo, Vivo e Xiaomi sentiu uma abertura e estão trabalhando duro para aproveitar o vácuo mercado por superar-se com as novas tecnologias móveis e de olhos cativantes projetos.

A Sony chama o sensor que vai ser em X2, e provavelmente muitos outros telefones high-end do próximo ano, o 2×2 On-Chip Lente (OCL) solução. Ele vai trazer “todos os pixel omni-direcional PDAF”, uma tecnologia para os nossos telefones, que é uma maneira elegante de dizer que vai ser a focalização e a reorientação quase instantaneamente, mesmo em cenários de pouca luz.

Os sensores construído sobre a tecnologia ainda vai usar o Quad filtro Bayer array, e permitir resoluções muito altas que têm pixel-binning vantagens como uma fusão o brilho e a cor de informações a partir de vários pontos em uma super pixel.

Sony 2×2 on-chip lente (OCL) sensores

Passando do indivíduo lente de matriz para cada pixel para aqueles que abrangem mais pixels de uma só vez, a Sony conseguiu eliminar pequenas diferenças na sensibilidade à luz entre os pixels individuais, melhorando o foco e HDR o desempenho, bem como a redução de ruído potencial em determinados cenários.

O que isso tudo significa? Melhores fotos, é claro, e, juntamente com o Snapdragon 865 processador que permite uma mais rápida e mais rica gama dinâmica cálculos, as fotos tiradas com celulares como o Oppo X2 deve dar a qualquer sensor Samsung está cozinhando para o S11 um funcionamento para seu dinheiro.

Tudo em todos, o próximo ano promete ser o mais emocionante para os smartphones e câmeras em um bom tempo, como as melhorias na verdade vai ser sobre o hardware e o sensor lado das coisas, também. Nos últimos anos, empresas como a Google, a Apple e a Samsung, focada principalmente em software de trapaça e sensor de contagem aumenta quando se trata de melhorias no departamento fotográfico, mas 2020 vai nos levar em um totalmente diferente (e emocionante) direção.

Fonte

Galaxy S11 da data de lançamento, o vídeo PRO modo de ponta

Galaxy S11 da data de lançamento, o vídeo PRO modo de ponta
Galaxy S11 da data de lançamento, o vídeo PRO modo de ponta 1
Samsung supostamente incrível Galaxy S11 kit câmera mantém a adição de recursos para o já impressionante rumores de hardware através de marcas comerciais. É esperado que o S11 vai esporte um quad-configuração da câmera com um 108MP sensor principal e pelo menos 5x de zoom habilidades, e aqueles que vai ser bom, aparentemente.
A empresa já marca registrada, uma enorme quantidade de novos terminologia de todo o até 8K de gravação de vídeo habilidades, tais como o ponto de Vista do Diretor, nenhum Vídeo e Rodar os recursos da câmera, que somados ao O espaço Zoom antes deles.
Ponto de Vista do diretor será de gravação de todas as câmeras de uma só vez, semelhante ao que a Huawei não com a P30 Pro, enquanto que as outras marcas comerciais são de ninguém, acho que neste ponto, para salvar o Espaço recurso de Zoom que pode significar, no mínimo, 50x híbrido de ampliação, potencialmente, até 100x travessuras.

Para aqueles, agora temos que adicionar um vídeo Pro modo, como os encontrados em um software de seqüência de caracteres que evidentemente irá permitir que você para “assumir o controle de seus vídeos” e “definir a exposição, velocidade do obturador, o tom de cor, e a sensibilidade ISO manualmente.”

Algo semelhante está presente no high-end da LG e Sony phones, então estamos curiosos para comparar esses com a Samsung da sua implementação. A moral da história? Com câmera grande e uma muito melhor a vida da bateria, o S11 série está se moldando para ser um sucesso sempre que ele cair na primavera.

Galaxy S11 data de lançamento

A Samsung tem sido o agendamento de sua Descompactado eventos em todo o Galaxy S e Note as famílias como um relógio ultimamente, então podemos razoavelmente supor, quando o S11 vai lançar a sério. Se seguirmos este ano, sexta-feira cronograma de lançamento, o S11 família deve ser anunciado entre fevereiro de 11-18, dependendo cuja ponta quiser acreditar, e desencadeou sobre nossas cabeças inocentes na sexta-feira, Março 6, ou versões anteriores.

O dia 18 de fevereiro marca, no entanto, só tenho uma segunda menção por informante Gelo Universo, por isso gostaríamos de apostas para adivinhar o que a Samsung vai ser o envio de convites para seus Descompactado evento, nesta data, no início do novo ano.

Desde uma drástica design de retrabalho não é esperado, a partir de preços que variam de us $799-$1199, dependendo do modelo e o 5G de conectividade situação. Se somarmos o “Brilho da Noite” para o Espaço “Zoom” e “PRO Vídeo” os recursos da câmera, em seguida, orçada em enormes pilhas e um refinado Nota 10 design de estilo, tudo pode valer a pena, o que você acha?

Fonte

A Motorola começa a sua primeira estável do Android de 10 a actualização para um surpreendentemente antiga mid-ranger

A Motorola começa a sua primeira estável do Android de 10 a actualização para um surpreendentemente antiga mid-ranger
A Motorola começa a sua primeira estável do Android de 10 a actualização para um surpreendentemente antiga mid-ranger 1

A Motorola tem sido terrivelmente o silêncio sobre seus planos para trazer o Android oficial de 10 de actualizações para a sua extensa linha de produtos de gama média e… de gama média superior smartphones, mas pouco tempo depois de liberar a característica-embalada e extremamente acessível, Um Hyper NOS eua com o mais recente versão do SO pré-carregado, a empresa é, aparentemente, de entregar o mesmo software de coisas boas pack over-the-air para o Poder.

Se esse membro em particular da Motorola Uma família não toca um sino, que pode ser devido a o entalhe 6.2-incher nunca foi lançado comercialmente nos estados unidos. Ele também parece estranho da empresa sediada NOS eua para priorizar um 2018 dispositivo com um Snapdragon 636 processador sob a capa sobre o mais recente e mais rápido de Uma série de modelos como a Visão, Ação, ou Zoom, mas, novamente, Motorola, Um Poder que os usuários foram autorizados a se inscrever em um Android oficial 10 programa beta do último mês, para que esta distribuição estável não é exatamente a vinda do nada.

Como o nome sugere, este é um Android de Um telefone, o que significa que a Motorola irá provavelmente manter seu proprietário e ajustes de “otimizações” no mínimo, lançando um squeaky clean e suave como a seda Android de 10 de atualização. Claro, o mesmo vale para os gostos dos Motorola Uma Ação, Uma Visão, e original Motorola de Um (mas não o Uma Macro ou Um Zoom), então, ele continua a ser visto que uma delas vai se tornar a marca do segundo dispositivo, trouxe até à data e quando.

Fonte

5 / 5 ( 1 vote )

Vazamento Água Saiba Qual é O Maior Causador Problema

Vazamento Água Saiba Qual é O Maior Causador Problema
Banner novo caça vazamento

Conteúdos

Vazamento Água Saiba Qual O Maior Causador Problema

Você sabia que o campeão de desperdício de água no Brasil são os vazamentos? Muito mais do que qualquer outro tipo de desperdício de água, os vazamentos podem geram uma perca hídrica imensa, apenas com atitudes simples como uma torneira pingando continuamente, levando até 4 mil litros de água embora!

Vazamento Água Saiba Qual O Maior Causador Problema

Os dados podem parecer exagerados, mas é o que a Sabesp tem apurado nos últimos anos e serve de alerta para que dentro de nossas casas, procuramos consertar todos os tipos de vazamentos, inclusive seus indícios. 

É o caso porém de vazamentos de água em Vaso Sanitário. Seja na base ou na tubulação de água e descarga, o Vaso Sanitário também pode apresentar inúmeros problemas de vazamentos e neste artigo, você vai entender como eles acontecem e como solucionar o problema.

Vazamentos em banheiros

Infiltrações em banheiros são situações muito comuns e geralmente causam os seguintes contratempos:

  • Mofo e bolor no teto por conta da umidade provocada pelo calor e água do chuveiro;
  • Bolhas nas paredes e teto;
  • Manchas e umidade visível;
  • Pisos e azulejos com barulho de oco;
  • Vazamento no chuveiro (cano ou registro);
  • Vazamentos no sifão da pia ou torneira;
  • Revestimentos que caem o rejunte que se soltam.

Vazamentos em banheiros

Além destes pontos que devem ser levados em consideração, um dos maiores causadores de vazamentos de água é o Vaso Sanitário. 

Seja na base ou no encanamento que fornece a água para descarga, o Vaso Sanitário pode ter afrouxamento do  anel de vedação e aparecer vazamento de água em toda sua extensão.

Os vazamentos podem ser na caixa acoplada ou na base do encaixe com o piso. Além de todos os indícios relatados que podem também acometer o vaso, ainda o local entorno do vaso fica geralmente com umidade e o piso molhado e manchado.

Geralmente o primeiro pensamento é que o vazamento acontece por causa de um cano quebrado, mas nem sempre é isso que acontece. Uma má vedação ou mesmo o constante uso, podem favorecer o aparecimento de fissuras ou o anel de vedação se desgastar e acabar se soltando. 

Outro motivo comum são as infiltrações que podem ocorrer por conta da água da chuva, ou seja, paredes que tenha ligação de tubulações para o Vaso Sanitário e que recebem a água da chuva de forma direta, também podem sofrer de infiltrações e umidade, mas nem sempre por conta de um vazamento. 

Nesse caso é sempre necessário observar se a parede se seca e se caso o revestimento interno tem manchas ou indícios de infiltração. Em alguns casos pode ser necessário o uso de impermeabilizante na parede, nos revestimentos e também para evitar mais contratempos, o uso de alguma cobertura que diminua o contato da parede direto com a chuva.

O cano principal que oferece água para descarga do Vaso Sanitário, também pode apresentar problemas, seja de quebra ou uma junção mal fixada. Em último caso acontecem canos comprometidos com quebra ou furos, que geralmente acontecem por causa de algum equipamento ou até entupimentos.

Muitos desses problemas podem ser resolvidos pelo morador que encontra alguns desses itens em depósitos de materiais de construção e quando seguidos as recomendações dos fabricantes, facilitar a troca.

Vazamento em Vaso Sanitário

Como foi dito no tópico anterior, o Vaso Sanitário também pode apresentar problemas de vazamentos e um dos mais comuns é na base, onde fica o encanamento que leva todos os dejetos para o esgoto. 

Vazamento em Vaso Sanitário

Nesse caso, pode ocorrer vazamentos por conta de quebra ou furos e fissuras nesse encanamento, que podem acontecer até por conta de um entupimento, que dependendo dos itens que estejam obstruindo o cano, podem furá-lo e aumentar o problema.

Outra situação é o anel de vedação que geralmente vem junto com o vaso sanitário, e serve para evitar que água e odores saiam do encanamento e guia os dejetos do vaso para as tubulações de esgoto.

Com o tempo esse anel pode se desgastar e acabar afrouxando, precisando ser substituído. Algumas pessoas podem usar rejunte para fechar essa área, porém a necessidade do anel continuará e favorecer vazamentos. 

Para fazer a troca do anel pode ser necessário o auxílio de um pedreiro, que irá quebrar em volta do vaso e retirá-lo para fazer a troca do anel e até observar se existe a necessidade de troca de alguma tubulação por exemplo. 

Quando o Vaso Sanitário possui caixa acoplada, outro anel de vedação exigirá atenção e estamos falando do anel que fica dentro da caixa e serve para descarga. 

Esse anel pode ser trocado pelo próprio morador e possui preço acessível e de fácil manutenção, necessitando apenas que o anel seja da mesma marca do anterior para evitar problemas de compatibilidade. 

Mas nem todos vazamentos de Vaso Sanitário e banheiro são fáceis de resolver, pois quanto mais sério for o vazamento, será necessário uma análise criteriosa e um serviço especializado por um profissional em Caça Vazamentos

Caça Vazamentos 

Profissionais em Caça Vazamentos trabalham na localização de vazamentos e utilizam de equipamentos que os ajudam a encontrar o menor vazamento, evitando a quebra de vários pontos das paredes e sim, somente no local do problema, economizando tempo e dinheiro e oferecendo um serviço muito mais eficiente aos clientes. 

Caça Vazamentos

A tecnologia também auxilia os profissionais de Caça Vazamentos que utilizam aparelhos como o Geofone aparelho que capta o som da água nas tubulações e consegue localizar onde acontece um possível vazamento, com precisão superior a 90%. 

Além disso, outros aparelhos são usados como câmeras termográficas e aparelhos de Pressurização para Microvazamentos, que encontram até as menores fissuras. O profissional de Caça Vazamentos é um profissional completo e experiente, com certificação e conhecimento para localizar qualquer tipo de vazamento através de métodos não destrutivos.

 Se o problema de vazamento do seu vaso sanitário é oculto ou dá sinais de que algo não está normal, solicite agora um orçamento de um profissional em Caça Vazamentos e resolva esse problema com total economia, rapidez e eficiência, com o menor lixo residual e muito mais tranquilidade para sua família. 

Todo o novo iPhone em 12 modelos, de acordo com a Apple analistas

Todo o novo iPhone em 12 modelos, de acordo com a Apple analistas
Todo o novo iPhone em 12 modelos, de acordo com a Apple analistas 1

Em uma rejeição ao famoso Apple analista Ming-Chi Kuo, tipicamente-tendência de pessoas a partir de Rosenblatt valores Mobiliários estão saindo com um sombrio iPhone 11 de previsão de séries, e um pouco estranho iPhone 12.

De acordo com os analistas lá, a Apple está cortando o iPhone 11 Pro e Pro Max duo de produção de até 25% neste e no próximo trimestre. Enquanto a sua face isto poderá executar ao contrário do que a outros analistas e a sua cadeia de abastecimento fontes estão dizendo sobre robusto iPhone crescimento de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, eles significava o iPhone 11, e não a modelos mais caros.

Um recente analista de reunião com o CFO da Apple, no entanto, indica robusto metas de produção para os modelos Pro bem, mas não sabemos com certeza, antes de a Apple relatórios de suas vendas trimestrais final do mês seguinte.

Assim, tanto a baixa e a alta lados da Apple analista de acampamento pode estar certo em sua própria maneira, mas o próximo cliente memorando, a partir de previsões Rosenblatt Títulos e valores mobiliários, sobre o iPhone 12, são um pouco menos plausível.

Os analistas não há alegação de que a Apple irá lançar nada menos do que seis novo iPhone 12 modelos do próximo outono sozinho, e mesmo que não leve em conta o eventual iPhone 9 na primavera. A Apple, Rosenblatt diz, vai ter uma entrada de nível de 6.1″ iPhone 12 com um painel LCD que é a parte mais difícil de acreditar e, em seguida, eles se separaram os rumores 5.4″, 6.1″ e 6.7″ iPhones por 4G e 5G versões, chegando ao final de seis iPhones tally.

Para recapitular, esta previsão é executado ao contrário do que Ming-Chi Kuo espera que a Apple vai fazer, e o registro dele na empresa, planos para o futuro é quase imaculado. Aqui está o que suas expectativas são, no momento, na forma de um apressadamente-montado infográfico:

Como você pode ver, ele visa “apenas” quatro novos modelos no outono, enquanto que o Rosenblatt gente adicionar um estranho LCD-laden, o iPhone 12, bem como, mais eles separam os modelos 4G e 5G variantes, que é a forma como eles chegam a seis aparelho marca. A sua previsão, as piadas com o que JP Morgan analistas foram envio de uma nota a clientes na última semana:

Para recapitular o esperado novos modelos de iPhone pelo analista de previsões, incluindo os do JP Morgan, que coincidem com o que Kuo está dizendo, aqui está uma tabela com a listagem:

Dado que dois analista de potências estão prevendo para o novo iPhone 12 modelos do próximo outono, todos com 5G e exibe OLED, e são apenas diferenciando-os por se são ou não incluir mmWave de suporte, temos de tomar o Rosenblatt relatório com um grão de sal agora.

Assim, aqueles que estão confiando em que este relatório mais recente para obter um iPhone de base 12, com um de 6.1″, ecrã LCD da Apple e A14, pode trocar as suas expectativas para um processador A13, e obter o iPhone 11, caso contrário, as diferenças seriam muito pequenos para que alguém se importa o suficiente.

Google Pixel 3, 3 XL, Pixel 2, e 2 XL estão todos à venda na loucura de preços baixos por um tempo limitado

Google Pixel 3, 3 XL, Pixel 2, e 2 XL estão todos à venda na loucura de preços baixos por um tempo limitado
Google Pixel 3, 3 XL, Pixel 2, e 2 XL estão todos à venda na loucura de preços baixos por um tempo limitado 1
Google Pixel 3, 3 XL, Pixel 2, e 2 XL estão todos à venda na loucura de preços baixos por um tempo limitado 2

Para o deleite de estoque Android amantes, foi chovendo (ou melhor, nevando) grandes promoções no Google 2019 smartphones para o último par de meses, mas se o Pixel 4, 4 XL, 3a, e 3a XL ainda sinto íngreme, você tem 24 horas para colocar os pouco mais e menos atraente Pixel 3, 3 XL, 2, ou 2 XL em um muito bonito preço imbatível.

A Amazon sempre generoso Vai subsidiária é a venda de todos os quatro “Google puro” aparelhos a partir de 2017 e 2018, na remodelado condição com uma garantia de 90 dias incluído, desbloqueado suporte para todos os principais (e menor) operadores de rede móvel em todo o país, bem como a sua escolha de 64 ou 128 gb de espaço de armazenamento interno e um diferente número de trabalhos de pintura.

O Snapdragon 845-alimentado Pixel 3 e 3 XL estão disponíveis em “Só Preto”, “Claramente Branco”, e “Não cor-de-Rosa” cores a partir de us $289.99 e $319.99 respectivamente, enquanto 128GB configurações de ambos os menores e maiores, telefone estranhamente fixado de volta o mesmo $389.99. Não exatamente mais bonitos do mundo de alta enders de 2018, esses bad boys, com certeza tem muita coisa acontecendo para eles na sub-$400 segmento, incluindo o mencionado estado-de-o-arte SoC, um fenomenal câmera virada para trás, a dupla de frente atiradores, alto-falantes estéreo, e condições dignas de vida útil da bateria, especialmente no que se refere a jumbo-sized modelo está em causa.
Naturalmente, 2017 da Pixel 2 e Pixel 2 XL são menos impressionantes, mas que são também significativamente mais barato, a us $149,99 e us $179.99, respectivamente, com 64 gb de armazenamento variantes, com 128 show configurações buscando $189.99 e $219.99 respectivamente. O bebê Pixel 2 pode ser adquirido no Claramente Branco, Meio Azul, e Apenas Preto opções de cores, enquanto 6-polegadas XL está disponível em Preto-e-Branco e Apenas Preto.

Os dois oldies compartilhar um Snapdragon 835 processador deve ser capaz de entregar incrível poder bruto, hoje mid-range normas, bem como uma excepcional trás para a frente da arma de fogo (também em 2019 mid-range de normas), um prêmio de qualidade de construção (por quase todos os padrões), e uma suave e sedosa, o software de experiência com uma garantia de 11 Android atualização para baixo da linha.

Juiz quer a rápida resolução de julgamento que procura bloco T-Mobile-Sprint fusão

Juiz quer a rápida resolução de julgamento que procura bloco T-Mobile-Sprint fusão
Juiz quer a rápida resolução de julgamento que procura bloco T-Mobile-Sprint fusão 1
Parece que podemos descobrir se a T-Mobile e Sprint será capaz de fechar a sua concentração, mais rápido do que o previsto. A ação proposta por 13 procuradores gerais do estado e a AG, de Washington, D.C. buscando bloquear a fusão começou em Manhattan hoje e de acordo com O Wall Street Journal, Juiz Distrital dos estados unidos Victor Marrero deixou claro que ele quer que o caso decidido rapidamente. Primeiro, ele pediu a ambos os lados para ignorar os seus argumentos de abertura, para que pudessem ir direto para a fazer perguntas para as testemunhas. Ele também pediu que ambos os lados para reduzir o número de testemunhas que cada presente. O não-julgamento com júri será executado através de Natal e, talvez, até mais.

Há muito em jogo aqui. Com a aprovação da FCC e DOJ já na T-Mobile, pocket, o terno é a última coisa que fica no caminho de completar a us $26,5 bilhões de fusão. A T-Mobile está olhando para adquirir Sprint horda de 2,5 GHz meados de banda do espectro para ajudá-lo a construir a sua 5G de rede. Nesta sexta-feira passada, a T-Mobile lançou, oficialmente, o primeiro de âmbito nacional 5G de rede nos EUA, usando a 600MHz espectro ganhou o leilão de dois anos atrás. Estas ondas viajar mais longe e penetrar estruturas de melhor, apesar de não entregar as velocidades de dados ou oferecer a capacidade que mmWave ondas fazer. Com a Sprint da metade do espectro da banda, T-Mobile vai ser capaz de fornecer 5G de serviço rural-Americanos e ajudar a ampliar a sua 5G de cobertura, oferecendo a próxima geração de conectividade sem fio mais baixo, médio e ultra-alta banda de ondas de rádio.

Os autores não podem entender que esta fusão não é sobre o número de grandes transportadoras dos EUA de pé esquerdo; é sobre ajudar os EUA a obter uma vantagem inicial em líder global 5G economia

Os autores argumentam que, ao permitir a T-Mobile para mesclar com a Sprint vai cair o número de grandes operadoras nos estados unidos por 25% para três empresas. No entanto, como parte de um acordo que fez com o Departamento de Justiça, uma vez que a fusão fecha Prato de Rede irá adquirir Sprint pré-pago de empresas, incluindo Boost Mobile e Virgin Mobile. O prato vai ficar 9,3 milhões de clientes, cerca de 7.500 lojas de varejo, 14MHz de Sprint 800 mhz de espectro, e muito mais. O prato também vai assinar um de sete anos de MVNO lidar com a T-Mobile, que permitirá a oferta de serviços sem fio em seu próprio nome, mesmo quando ele começa a construir a sua própria autônomo 5G de rede. Mas esse acordo, enquanto conciliatórias, o departamento de justiça, não tenha impressionado os autores que se queixam de que o Prato Presidente Charlie Ergen não tem nenhum escrúpulo em não seguir as regras, se isso ajuda o seu negócio.

Califórnia Procurador-Geral Adjunto Paula Blizzard disse que o Prato é sem comprovação de quantidade, quando ele vem para o negócio de venda de serviços sem fio. A Blizzard chamado de Prato dificuldade de televisão por satélite da empresa. E falando com os repórteres antes do julgamento, o Procurador Geral da Califórnia Xavier Becerra, disse, “temos que ser como ir a partir de quatro concorrentes para três concorrentes seria bom para os consumidores.” Mas não há, potencialmente, muito bom para os consumidores na forma de mais rapidamente sinais de que vai estar disponível com 5G. As nações que são os primeiros a aproveitar a mais recente geração de conectividade sem fio irá desfrutar de um boom econômico, como novas tecnologias, indústrias e empresas são criadas. Enquanto os autores vêem isso como um caso antitruste, para a T-Mobile tem sido tudo sobre a obtenção da Sprint meados de banda do espectro, de modo que ele pode rapidamente concluir um bem-arredondado 5G de rede, que cobre todo o país. Por agora, Verizon 5G de distribuição é limitada ao uso de mmWave espectro. E, enquanto o último tem a vantagem de proporcionar mais rápidas velocidades de dados e com enorme capacidade de tráfego de dados, ele só não viaja longe o suficiente para permitir que a transportadora para concluir rapidamente nacional 5G de rede. E mmWave sinais de não penetrar em edifícios bem. Um poderia fazer o argumento de que a concentração precisa ser permitido para que o país possa competir melhor no novo 5G economia que está em seus primeiros dias.

Durante o julgamento sessão de hoje, os estados tentou mostrar que a Sprint, que muitos acreditam que estarão fora do negócio, se a fusão não é aprovado, basta necessidades de sua profunda-embolsado pai para dispor de algum dinheiro. Como exemplo, os autores da chamada Deutsche Telekom CEO Timóteo Höttges para o stand. A Deutsche Telekom é a empresa-mãe da T-Mobile e os estados tentou mostrar que o alemão gigante das telecomunicações simplesmente escavado em seus bolsos para ativar a T-Mobile em que mais cresce no grande operadora nos estados unidos. O advogado do queixoso, Glenn Pomerantz, estava tentando mostrar que, se SoftBank estavam a fazer o mesmo com a Sprint, este último não teria necessidade de uma concentração para sobreviver. O argumento de falha por um par de razões. Um, quando a AT&T foi bloqueada pelo departamento de justiça (DOJ de comprar a T-Mobile em 2011, como parte dos termos do preso lidar tinha para dar a T-Mobile $3 bilhões, o que Höttges chamado de “o real de ignição” para a T-Mobile, de virada. E, em segundo lugar, muito do crédito para T-Mobile sucesso vai para a sua partida CEO John Legere, cujo não-convencionais de liderança desempenhado um grande papel no crescimento da empresa.

O Google Maps’ modo de navegação anónima agora disponível para os usuários do iOS

O Google Maps’ modo de navegação anónima agora disponível para os usuários do iOS
Você deve se lembrar que, em outubro, o Google divulgada uma atualização acrescentou que o modo de navegação anônima, para a versão Android do Google Maps. Primeiro, precisamos ter algo em linha reta para todos vocês philanderers nosso lá. Este modo não permite que você viajar para o seu encontro semanal visão do invisível, como se estivesse vestindo Harry Potter “Manto da Invisibilidade.” Em vez disso, quando os Mapas’ modo de navegação anônima é ativado, as pesquisas realizadas sobre o aplicativo e lugares que você navegue para são impedidos de serem adicionados à sua conta do Google. Como resultado, você não receberá qualquer recomendações personalizadas o app de Mapas (como lugares para jantar) e seu Histórico de Localização não serão atualizados. Hoje, O Google anunciou que esta funcionalidade está agora disponível na versão iOS do Google Maps.

Além disso, o Google aponta que um novo recurso chamado de exclusão em massa vai ser vir para usuários de Android no próximo mês; isto irá permitir-lhes encontrar e eliminar vários lugares de sua linha do tempo e o Histórico de Localização em uma só penada. Mas o Google quer que você certifique-se de que você sabe o que você vai estar ausente por não permitindo que ele mantenha seu Histórico de Localização. Se você usar o modo de navegação anônima ou excluir seu Histórico de Localização, você não será capaz de ver os tempos de espera em restaurantes e supermercados (que é calculado usando a “agregada e anônima, o Histórico de Localização de informações”). Você também não será capaz de ver pré-visualizações de estacionamento situação ao seu destino, ser dado um tempo para deixar alerta, usar o “Seu jogo” para calcular o quanto você pode desfrutar de um determinado restaurante e use a guia Explorar para encontrar perto de cafés, lojas, parques, restaurantes e muito mais.

Por último, o Google está adicionando um novo recurso para a versão Android do Google Opinião Recompensas app. O app permite que você construa o crédito da Play Store, respondendo a perguntas do inquérito. Dependendo do que está sendo perguntado, os usuários podem marcar 10 centavos de dólar para cerca de us $1 a cada vez que eles participam. O crédito deve ser utilizado no prazo de um ano, algo que nem todo usuário sabia. Recentemente, houve algumas reclamações sobre o crédito desaparece do aplicativo depois de terem expirado. Para se certificar de que os usuários não perca créditos, uma data de expiração para o mais antigo de crédito aparecerá agora sob o proprietário da conta saldo atual.

Temos usado o aplicativo durante o ano e tudo que toma é alguns segundos do seu tempo. E o crédito pode ser utilizado para compra de vídeos, livros, apps e fazer compras in-app. Usuários do Android podem instalar o aplicativo de este link. Porque a Google Play Store créditos seria inútil para os usuários do iOS, esta versão do app paga em dinheiro pequena créditos que são depositados em uma conta do PayPal.

O próximo carro-chefe do Sony telefone pode recurso de 12 gb de memória e o Snapdragon 865 SoC

O próximo carro-chefe do Sony telefone pode recurso de 12 gb de memória e o Snapdragon 865 SoC
O próximo carro-chefe do Sony telefone pode recurso de 12 gb de memória e o Snapdragon 865 SoC 1
O Sony Xperia 3 (ou talvez o Xperia 1.1) é espalhado boatos para ser o fabricante do próximo carro-chefe do telefone e pode ser revelado durante a IFA 2020 feira em Barcelona no próximo mês de fevereiro. Graças a um teste de benchmark Geekbench descoberto por Suahoinfo.com, temos algumas informações sobre as especificações para o Xperia 1 do sucessor. Um telefone conhecido apenas como PM-1310 apareceu no Geekbench site powered by o Snapdragon 865 Plataforma Móvel. Que é o 5nm Samsung integrado com o Processador de Aplicações que mais emblemática telefones Android terá sob o capô o próximo ano. E este dispositivo será equipado com 12 gb de memória. Que é o dobro da quantidade encontrada no interior do Xperia 5.
Em face disto, o Geekbench lista não mostra qualquer ligação óbvia para a Sony. No entanto, o PM-1310 número do modelo visto no topo do Geekbench resultados, articulada com um PM-1310-BV referência encontrada sobre Sony Mobile no seu servidor. Ele parece ser o OEM (fabricante de equipamento original) IDENTIFICAÇÃO do aparelho. O Xperia 1 tinha um ID de OEM da PM-122X-BV. Não poderia ser de quatro diferentes versões da próxima Xperia carro-chefe com uma oferta de 5G de conectividade

A Sony espera entregar a apenas 3,5 milhões de smartphones durante o ano fiscal atual

O mais recente modelo emblemático lançado pela Sony foi o Xperia 5 que foi lançado em outubro. A empresa deu um passo para trás especificações sábio do Xperia 1 que foi lançado em Maio com 6,5 polegadas 4K P-OLED. O mais recente modelo carrega uma 6,1 polegadas de AMOLED com uma 1080 x 2520 resolução. Tanto o esporte de alto e magro 21:9 relação de aspecto, perfeito para exibição cinematográfica de conteúdo.

A Sony acaba de ser incapaz de conseguir qualquer tipo de tração na indústria de smartphones. Por exemplo, o fabricante originalmente previsto para navio de cinco milhões de aparelhos para o ano fiscal que termina em 31 de Março de 2020. Mas depois de um pobre calendário do segundo trimestre, a Sony cortou sua estimativa de um milhão de telefones. E que foi seguida com uma ainda pior do calendário do terceiro trimestre, que viu a empresa entregar apenas de 600.000 aparelhos de julho a setembro. Como resultado, a Sony agora acredita que ele será lançado apenas 3,5 milhões de aparelhos durante o ano fiscal atual.

A Sony tem tido sucesso global com a tecnologia móvel antes. Lembre-se quão popular o Walkman de fita cassete e MP3 players foram? Pode-se dizer que eles foram os iPods da Apple do seu dia. Mas a popularidade da linha de Walkman não transitar para telefones celulares e, em 2000, possuía menos de 1% do global aparelho de mercado. A empresa saltou para a moderna era do smartphone touchscreen, em 2008, com o Sony Ericsson Xperia X1. Powered by Windows Mobile, HTC construído aparelho teve um único painel-tipo de INTERFACE do usuário que pode ter se desenvolvido em algo de interessante tinha Apple não apresentou a App Store. O primeiro Android modelo oferecido pela Sony foi 2010 O Xperia X10.

O melhor ano da Sony já apreciado no mercado de terminais foi 2007, quando fornecido 103.4 milhões de telefones. No ano passado, apenas 6,5 milhões de unidades foram entregues pela Sony com o referido 3,5 milhões esperados no ano fiscal corrente. Você pode se perguntar por que uma empresa conhecida por sua imagem digital proeza não pode produzir uma venda quente do telefone. Em nossa análise para o Xperia 5, nós ficaram entusiasmados com a câmara traseira do sistema, mas não há nenhuma indicação de que o telefone vendido tremendamente bem. A Sony é o problema que poderia ter sido dito no início do ano passado pelo ex-presidente da Sony Kaz Hirai. O executivo disse que a Sony não estava fazendo telefones para competir com os líderes, como a Samsung e a Apple, a mas, para monitorar o que está acontecendo no setor de comunicações , até a próxima mudança de paradigma. O que poderia explicar por que a Sony não parece colocar tudo em suas ofertas de smartphone.